Saltar o menu
Imagem da Página

Prorrogação do prazo do Questionário SNC-AP até 15 de julho

Prorrogação do prazo do Questionário SNC-AP até 15 de julho

No âmbito da implementação do Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), encontra-se disponível um questionário dirigido a todos os serviços e organismos sujeitos ao SNC-AP o qual pretende realizar uma auscultação quanto à implementação do SNC-AP, principais características da sua implementação e recolher eventuais sugestões de melhoria.
Tendo em consideração a necessidade de reforçar a participação de todos os serviços e organismos sujeitos ao Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), informa-se que o prazo de resposta ao questionário foi prorrogado até 15 de julho. Neste contexto, pede-se o envolvimento de todos os serviços, no sentido de manifestarem a sua perceção em relação a cada um dos pontos do questionário. Tendo em conta a finalidade, sugere-se que a resposta a este questionário seja acompanhada/validada pelo dirigente máximo. 
O questionário resulta de uma colaboração entre a Comissão de Normalização Contabilística (CNC), a Unidade de Implementação da Lei de Enquadramento Orçamental (UniLEO), a Direção Geral do Orçamento (DGO) e a Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL).
O questionário deverá ser respondido online. 
Pode aceder ao Questionário através do link que consta da notícia disponível na página principal do SIGFinP (https://www.sigfinp.unileo.gov.pt/sigfinp/login), ou do SISAL (no caso das entidades pertencentes à Administração Local), até ao dia 15 de julho.
Agradecemos antecipadamente o empenho e a colaboração de todos neste processo.

​​​

PARTILHAR
CONTEÚDO