Saltar o menu
Imagem da Página

14.ª Reunião da Comissão de Acompanhamento

A Comissão de Acompanhamento da Implementação da Reforma da Contabilidade e Contas Públicas reuniu ordinariamente pela décima quarta vez.

A Comissão de Acompanhamento da Implementação da Reforma da Contabilidade e Contas Públicas reuniu ordinariamente pela décima quarta vez no dia 28 de novembro.


As apresentações efectuadas podem ser encontradas aqui. No início da reunião, no seguimento do efetuado nas reuniões anteriores, foi dado conhecimento do estado da submissão de ficheiros com informação orçamental e económico-financeira em SNC-AP no S3CP. Sem prejuízo das melhorias a assinalar, continua a ser necessário que as entidades obrigadas à aplicação do SNC-AP aprofundem os seus trabalhos neste matéria.


De seguida teve lugar a apresentação das principais conclusões identificadas no processo de elaboração do Relatório Global de Diagnóstico da Transição para o SNC-AP. Em momento prévio à reunião foi distribuída às Entidades Coordenadoras um rascunho do Relatório, com vista a que as mesmas possam acrescentar quaisquer contributos ou comentários tidos por relevantes. Esta fase de recolha de comentários encontra-se ainda a decorrer.


A Comissão de Acompanhamento voltará a reunir no mês de janeiro.

Imagem sobre a 14.ª Reunião

PARTILHAR
CONTEÚDO