Saltar o menu
Imagem da Página

Reunião com a Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR (CNA-PRR)

A UniLEO/DGO e a eSPap participaram, no dia 13 de julho, na reunião com a Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR (CNA-PRR) no âmbito do acompanhamento do cumprimento das metas e marcos definidos no PRR.

Teve lugar na eSPap no passado dia 13 de julho uma reunião com a Comissão Nacional de Acompanhamento do Programa de Recuperação e Resiliência (CNA-PRR) que contou com a participação do Presidente da Comissão, Prof. Doutor Pedro Dominguinhos, e o Coordenador da Comissão Especializada da CNA-PRR dedicada à área da Transição Digital, Professor Doutor Rogério Carapuça.

Na reunião estiveram presentes, por parte da DGO e UniLEO, o Diretor-Geral da DGO e Coordenador da UniLEO, Mário Monteiro e a Responsável Técnica da UniLEO, Fátima Casaca e, por parte da eSPap, todos os membros do Conselho Diretivo da eSPap, César Pestana, Teresa Girbal, Eugénio Antunes e Tiago de Melo, a Diretora de Planeamento Estratégico e Controle de Gestão da eSPap, Ausenda Fonseca.

A reunião teve como objetivo de atualizar a informação sobre a implementação das medidas e concretização das metas e marcos relacionados com os vários investimentos em curso no âmbito da reforma da gestão financeira pública, inseridos na componente 17 do PRR.​



​​

PARTILHAR
CONTEÚDO